quinta-feira, 9 de junho de 2016

Nova versão do EFI Midmarket Print Suite é apresentada na Drupa 2016

A EFI anunciou que a versão 4.0 do Midmarket Print Suite foi lançada para o público durante a Drupa 2016, que acontece de 31 de maio a 10 de junho, em Düsseldorf, na Alemanha. O Productivity Suite, atualizado com o EFI Pace como MIS incluindo uma rica coleção de componentes específicos para impressão, oferece aos clientes fluxos de trabalho para produção e negócios.

“Na Drupa estarão os principais clientes que podem se beneficiar dos recursos oferecidos pela nova versão do Midmarket Print Suite e a feira deste ano oferece uma oportunidade excelente para reapresentar às gráficas todas as vantagens que ele oferece", destacou Jeff White, gerente geral de produtos para empresas de pequeno e médio porte, EFI Productivity Software.

“Os visitantes também serão apresentados as melhorias importantes que acrescentamos na nova versão deste software, como seus recursos de CRM de alto desempenho e ferramentas mais sólidas de análise de dados”, completa.

A nova edição inclui uma ampla variedade de tecnologias que trabalham com web-to-print, marketing multimídia, estimativa, agendamento, contabilidade, processamento e outros recursos. A coleção de tecnologias integradas nessa edição reduz os pontos de intervenção manual em operações de impressão, com a capacidade de automatizar um número expressivo de estimativas, planejamentos, agendamentos e tarefas administrativas.

Nesta versão 4, os usuários têm a seu dispor ferramentas que possibilitam o acesso mais fácil a orçamentos, estimativas mais precisas e uma ferramenta avançada de filtragem por características, a fim de impulsionar a eficiência em relação à estimativa e à produção das tarefas.

Trabalhando com operações gerais de impressão comercial, essa edição também engloba aplicações específicas a cada produto, típicas do espaço de impressão de grandes formatos, como envelopamento de veículos e frotas, sinalização de ponto de compra (POP) e gráficos externos. Além disso, os recursos aprimorados do Midmarket Print Suite 4.0 podem ser integrados aos sistemas de front end digital EFI Fiery, para obter gerenciamento e coleta de dados mais rápidos e automatizados com operações de impressão digital em folhas avulsas e grandes formatos.


Essa versão mais recente do software de fluxo de trabalho que está sendo apresentada na Drupa é uma das diversas Productivity Suites disponibilizadas pela EFI para gráficas, web-to-print e produção digital. Para obter mais informações, visite www.efi.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário