segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Hunkeler está pronta para o Innovationdays 2017


Evento que reúne grandes players da indústria gráfica internacional vai ser realizado em 
Lucerna, na Suíça 


De 20 a 23 de fevereiro de 2017, o Hunkeler Innovationdays será realizado pela 12ª vez no Messe Lucerne. A cada edição, o evento amplia sua reputação internacional. A Hunkeler, empresa organizadora do evento, aposta em um espaço compacto para que o encontro forneça uma visão geral da indústria de forma robusta.

A fabricante suíça faz questão de manter o Hunkeler Innovationdays focado em soluções integradas e aplicações práticas para que os visitantes conheçam os últimos desenvolvimentos em todas as áreas de produção e acabamento de produtos impressos digitalmente. Aproximadamente 80 expositores apresentarão seus mais recentes produtos.


Estará em pauta o desenvolvimento da impressão digital e do setor de acabamento. Realizado a cada dois anos, o Hunkeler Innovationdays coloca em discussão às tendências atuais, além de comprovar a eficácia dos últimos desenvolvimentos. Há uma evidente interação com o mundo real, com o ambiente de produção. 

Para muitos especialistas e empresários de todo o mundo, o evento virou uma plataforma indispensável para a informação pontual. Durante os três dias, os visitantes valorizam a oportunidade única de se reunirem pessoalmente com membros dos principais fabricantes de sistemas de impressão digital, desenvolvedores de soluções de software, bem como fornecedores de consumíveis e materiais de acabamento.

Os visitantes podem fazer comparações diretas de uma ampla gama de cenários de solução para impressão de transpromocional, livros, folhetos, jornais, produção de mala direta e impressão de segurança.




As soluções integradas que abordam todos os aspectos do fluxo de trabalho e para cada segmento da indústria serão mostradas na Hunkeler innovationdays 2017. Os avanços técnicos proporcionam acesso às economias e vantagens dos processos de impressão digital e acabamento em um número crescente de segmentos e aplicações como, por exemplo, a impressão das embalagens. 

Mais sobre o evento no http://innovationdays.hunkeler.ch/

Nenhum comentário:

Postar um comentário