terça-feira, 31 de janeiro de 2017

OKI Data completa 20 anos no mercado brasileiro

A OKI Data celebra 20 anos de atuação no mercado nacional. “Em 2016, participamos das principais feiras e eventos do setor, nos quais destacamos lançamentos para as áreas gráficas e médica, além de soluções para sinalização em varejo e automatização para captura de documentos”, explica Luiz Carli, diretor geral da OKI Data.

Entre as soluções para a área gráfica, o destaque é a impressão em transfer na C941, uma impressora digital LED de 5 cores com tecnologia para imprimir em papeis coloridos usando Toner Branco – para a personalização de brindes e materiais promocionais, como azulejos, madeiras e materiais rígidos. “O mercado demanda cada vez mais produtos diferenciados, personalizados e em escala reduzida. Além disso, alguns processos tradicionais requerem lote mínimo para início da produção e, por isso, viemos mudar esse paradigma com a C941”, define.

O segmento de sinalização digital também foi um dos pilares da companhia em 2016.  “A velocidade das promoções de marketing em supermercados e home centers estava limitada pela capacidade de produção do cartazista. Com os equipamentos OKI Data é possível imprimir em uma ampla variedade e gramatura de mídias, com baixo índice de intervenções pelo usuário”, afirma.

Em 2017, a OKI Data irá continuar a investir no crescimento sustentável, com soluções inovadoras e tecnologia de ponta. “O intuito é ampliar nossa presença de mercado e garantir um serviço de excelência aos nossos clientes”, finaliza Carli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário