segunda-feira, 26 de março de 2018

Gráfica Futura mostra nova identidade na ExpoPrint



Há 20 anos no mercado, a Futura Imbatível, gráfica online com foco em revendedores e designers, renasceu. Com o objetivo de acompanhar a evolução tecnológica e oferecer um serviço cada vez melhor e mais personalizado aos seus parceiros, os idealizadores e diretores da companhia viram a necessidade de mudar completamente.

"A Good To Connect se destacou em nossa concorrência por apresentar soluções que fugiam do comum na publicidade. Eles nos apresentaram melhorias em tecnologia e processos que afetam diretamente o nosso negócio. Nosso mercado de atuação é fundamentalmente ligado a tecnologia, logo, quem não se adequar às inovações tecnológicas, estará fora", afirma o gerente de operações da FuturaIM, Felipe Augusto.

A evolução da marca é incontestável. As redes sociais se tornaram um canal de comunicação importantíssimo para a Futura que, com suporte da GTC, tem investido cada vez mais nos usuários que preferem esses canais para entrar em contato. “Os processos internos sofreram mudanças para contribuir ainda mais com a agilidade em todo o fluxo de trabalho, transformando em verdade absoluta o novo slogan: "FuturaIM. Você pensa, a gente imprime.", fala Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário