A Xerox promoveu no dia 19
de março, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, o Encontro de Canais 2018.
O evento, que acontece anualmente, reuniu cerca de 150 representantes das
revendas e distribuidores de todo o país. Com o tema “Juntos somos +”, a
empresa reforçou a importância da união com seus parceiros comerciais para
continuar entregando inovação e tecnologia de ponta aos clientes.
Durante o encontro, a Xerox
apresentou as estratégias para o ano, perspectivas, estudos de mercado e o resultado
da campanha de incentivo de 2017 que irá levar os parceiros que mais se
destacaram no ano para São Francisco, na Califórnia. Uma das programações mais
esperadas durante a viagem será a visita ao PARC, Centro de Pesquisa e
Desenvolvimento da Xerox, em Palo Alto. A viagem acontecerá na segunda quinzena
de abril e entre as empresas vencedoras estão: LSK, Office Total, Stoque e
Mdat.
Os participantes também
puderam acompanhar a palestra de Mauricio Vergani, Diretor Fundador da V2V,
empresa especializada no desenvolvimento e capacitação da área de vendas.
Vergani desenvolveu uma metodologia batizada de DNA do Vendedor, capaz de
detectar as necessidades de qualquer empresa e comparar o perfil dos
profissionais ao benchmark do respectivo mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário