quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em busca de talentos de artes gráficas

A PrintBros em parceria com a Salvia Móveis abre inscrições para o Concurso Cultural Universitário que vai até o dia 19 de setembro.

Destinado aos estudantes universitários de todo o Brasil, a iniciativa pretende encorajar, incentivar e valorizar novos talentos do design, da comunicação e das artes gráficas.

A ideia vencedora será premiada com um conjunto Atenas composto por um vaso compacto que se transforma em duas poltronas, um puff e uma mesa de café. O valor de revenda deste produto é de R$3.600,00.

Para participar, os competidores precisam desenvolver e inscrever três peças de comunicação para a Salvia Móveis: cartão convite, cartão postal e um cartão de visitas.

O material deve ser encaminhado no formato PDF para o e-mail: contato.printbros@gmail.com, até o dia 19 de setembro. A participação só será efetivada mediante o envido dos três anexos dentro do prazo previsto.

Ao encaminhar, o universitário automaticamente concorda com o regulamento geral.

O concurso é aberto apenas aos estudantes universitários.

A Comissão julgadora levará em consideração a originalidade, criatividade e a adequação dos trabalhos ao briefing proposto.

A divulgação dos premiados acontecerá no dia 30 de setembro.


Para mais informações sobre o regulamento e o briefing completo, acesse: http://printbros.wordpress.com/concurso-cultural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário