segunda-feira, 4 de abril de 2016

Hybrid Software realiza evento pré-Drupa em São Paulo e apresenta novidades

A Hybrid Software realizou no último dia 17 de março, no Hotel Blue Tree Alphaville, um evento pré-Drupa que reuniu gráficos e convertedores do segmento Flexografico e apresentou seus lançamentos para o maior evento da indústria gráfica do mundo.
Além do diretor de tecnologia da Hybrid no Brasil, Heysler Hey, também compareceram o presidente e fundador da empresa, Guido Van der Schueren, e o diretor da Hybrid Software, Piet Cottenie. 

O público participante pode conferir novidades como, por exemplo, CLOUDFLOWShare, uma ferramenta capaz de suportar fluxos de criação complexos por meio do compartilhamento de uma interface única e integrada e um banco de dados centralizado que asseguram a integridade de conteúdo entre membros das equipes criativas. Entre as inovações estão recursos inteligentes para trapping, separação de cores, funcionalidades step and repeat para aplicação de marcas de dobra e de impressão, e tecnologia com base em PDF que garante um padrão aberto a diferentes ferramentas de produção.

Outro lançamento da Hybrid Software é o CLOUDFLOWRIP, um sistema de rastreio de dados criado com base na tecnologia Harlequin. O PackZ também receberá aprimoramentos, os quais serão mostrados em primeira-mão na Drupa 2016. Em sua apresentação, Guido Van der Schueren destacou que, “apesar os fortes concorrentes no setor, a tecnologia da Hybrid Software possui, como diferencial competitivo, o trabalho com PDF nativo e integração dos os aplicativos líderes do mercado flexográfico, incluindo soluções líderes de mercado para gerenciamento de cores.”


“Respeitamos muito nossos concorrentes, mas temos a confiança de que possuímos a melhor solução para nossos clientes. Uma solução mais fácil de usar, simples, intuitiva, e, o melhor, com suporte nativo ao padrão PDF”, salientou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário