terça-feira, 20 de setembro de 2016

AlphaGraphics Bela Vista premia vencedores de concurso artístico

Yatiyo Yassuda e Augusto Taishin Higa, nas categorias Voto Popular e Júri Técnico, respectivamente, foram os ganhadores do concurso “Máscaras”. Realizado pela Artbiz em parceria com a AlphaGraphics Bela Vista. O concurso teve a curadoria de Vera Bekin e contou com a participação de diversos artistas plásticos e fotógrafos.

Formada em biologia pela USP – Universidade de São Paulo, Yatiyo Yassuda, que ingressou no mundo das artes plásticas com pinturas impressionistas, venceu a categoria de Voto Popular com a obra “A Máscara e a Rosa”, enquanto Augusto Taishin Higa, dono de traços que refletem ansiedade, inquietação e uma luta contínua em direção à anulação das formas e sua simplificação, conquistou o Júri Técnico com a obra “Máscara 3”. Ambos os vencedores foram premiados pela AlphaGraphics Bela Vista com a impressão de seus quadros em tecido Canvas, que já estão expostos na 30ª Mostra de Arte da Granja Viana.

Ao mesmo tempo, a AlphaGraphics Bela Vista ainda presenteou outros 10 artistas, que ganharam agendas e cadernetas premium (tipo Moleskine) com suas respectivas obras estampadas na capa dos produtos. Todos os itens estarão disponíveis para compra do público em geral no site www.agbelavista.com.br, especializado em fotoprodutos personalizados e reproduções fiéis de obras de arte para decoração de ambientes residenciais e corporativos. “Além de incentivar e promover a cultura brasileira, nosso objetivo é atuar como parceiros de artistas plásticos, pintores e fotógrafos, auxiliando-os a explorarem novos nichos e fontes de receita, por meio do nosso canal de vendas”, ressalta Paulo Hideo, diretor da AlphaGraphics Bela Vista. Além das reproduções de obra de arte impressas em tecido Canvas, a loja virtual reúne mais de 50 diferentes tipos de capa de agendas, 30 de cadernos, 90 opções de cadernetas premium (tipo Moleskine) e mais de 15 imagens diferentes de capas para almofadas.


Vale destacar que a AlphaGraphics Bela Vista co-patrocina anualmente o Evento de Exposição de Artes, promovido pela Cultura Inglesa no Centro Brasileiro Britânico, palco de diversas manifestações artísticas e exposições temporárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário