quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pronta para preencher lacunas


Nesta entrevista, Janio Coelho, gerente geral da Ferrostaal, fala sobe a participação da empresa na Drupa com foco nos destaques que foram apresentados.

Entre RMGT, MGI e Horizon, diz Coelho, foram fechados 12 negócios durante o evento e há uma série de outros projetos muito bem encaminhados.

Leia agora com mais detalhes e entenda como a empresa vem se preparando para atender as necessidade de seus clientes.   

Janio Coelho, gerente geral da Ferrostaal: "Existe um gap entre o factível e o que se almeja. As soluções da Ferrostaal preenchem muito bem esta lacuna."

GRAPHPRINT: Como você define a participação da empresa no evento?

Coelho: Fundamental a participação da equipe Ferrostaal, que investiu na Drupa 2016 e na importância deste evento como fonte de aquecimento de nosso mercado. Fomos com um time qualificado com oito profissionais. 

GRAPHPRINT: Qual foi o destaque do estande? Cite seus diferenciais.

Coelho: A forma independente de atuar, como é tradição da Ferrostaal,  possibilita, por meio de constante pesquisa, manter em nossa linha as soluções que mais se adequam aos interesses de nossos clientes.
Assim tivemos grandes destaques nos estandes da francesa MGI em especial com a Jetvarnish 3D para aplicação de vernizes localizados e hot foil. Já na RMGT (Mitsubishi Ryobi) tivemos a consolidada tecnologia de cura LED-UV demonstrada em máquinas desenhadas para os mercados editoriais, promocionais e de embalagens. Muitos clientes disseram que acharam a verdadeira solução digital da feira. Outro grande destaque foi o estande e toda a gama de soluções de acabamentos demonstrada pela Horizon, o grande nome da feira para este segmento.


GRAPHPRINT: O investimento se justificou? Fechou negócios durante a feira? Quantos?

Coelho: Sim foi justificado pelo aquecimento de nosso mercado acima citado e pelos negócios fechados. Entre RMGT, MGI e Horizon, tivemos 12 negócios fechados na Drupa e uma série de outros projetos muito bem encaminhados o que nos dá a certeza de um bom retorno ao investimento que realizamos.


GRAPHPRINT: Mostre sua visão geral sobre a Drupa 2016.

Coelho: Teve uma nova formatação, mais compacta que as versões anteriores e uma filtragem do público forçada pelo momento econômico. Mas isto levou aos estandes um cliente muito mais objetivo, focado. Quem foi, o fez de forma planejada e com alvos bem definidos. Acho que ainda não foi nesta Drupa o lançamento de soluções revolucionárias e que darão um novo rumo à indústria como sempre se especula.

Algumas soluções repetem a Drupa de 2012 e teremos ainda que aguardar mais alguns anos. Outras são soluções para mercados com realidades muito à frente do Brasil. Existe um “gap” entre o factível e o que se almeja. As soluções da Ferrostaal preenchem muito bem esta lacuna.

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