quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Em sua sede, Congraf expõe a primeira Speedmaster XL106 sete cores UV da América Latina

Clientes da Heidelberg conhecem a impressora que foi adquirida pela Congraf 


Em parceria com a Heidelberg, a Congraf abriu as portas do seu parque gráfico para mostrar a até então inédita Speedmaster XL 106 sete cores UV. Mais de 20 clientes da fabricante alemã tiveram a oportunidade de conhecer a impressora que é considerada o primeiro modelo em atividade na América Latina.

Instalada em junho de 2018, a impressora está sendo utilizada pela Congraf para imprimir rótulos em papel e embalagens em papelcartão.

“Minha experiência no mercado gráfico facilita identificar que determinado equipamento será útil para a Congraf. Ressalto também a capacidade de inovação da Heidelberg. Em conjunto, esses fatos, motivaram o investimento na nova Speedmaster XL 106 7 cores UV. É uma impressora com tecnologia que impressiona”, destaca Sidney Anversa Victor, diretor da Congraf. 

Saindo da teoria e partindo para a prática, a Congraf fez questão de colocar a impressora em ação. Agilidade, tempo de acerto e capacidade de trabalhar com diferentes substratos ficaram evidentes. Surpreendeu a velocidade de 18 mil folhas por hora em sinergia absoluta com a aplicação de tintas e verniz UV em diversos substratos.

Não foi a toa que a máquina chamou a atenção de Hélio Bonomo, gerente comercial da Rainha Lescal (RJ). “Percebemos o desempenho produtivo e as inovações que a nova Speedmaster XL 106 sete cores UV proporciona. Com ela, é possível enfrentar os desafios que o segmento de embalagem em papelcartão impõe diariamente.”

Na visão de Altanoir de Oliveira, diretor da Pigma (SP), a versatilidade do equipamento foi o ponto alto: “Realmente é muito versátil, há várias inovações que não estão presentes em outros modelos do mercado. É muito avançada tecnologicamente.”   
Felipe Salles, gerente de marketing e planejamento estratégico da Macron Indústria Gráfica (SP) teve uma ótima impressão: “O grupo seleto de clientes tornou a demonstração focada e produtiva. Eficiente e com tecnologia de ponta, a impressora tem muito a oferecer aos clientes de embalagem principalmente.”

Como um anfitrião de primeira, Sidney fez questão de agradecer a visita. “Foi extremamente interessante receber gráficos do Brasil e amigos que fiz no mercado de embalagens. Realmente é uma impressora de última geração da Heidelberg e a Congraf foi pioneira na aquisição. Trocamos experiências e aproveitamos para conversar sobre esse início da Indústria 4.0. Sem dúvida foi um evento que compartilhou um pouco mais sobre ganho de produtividade, qualidade e a importância da agilidade na indústria atual", destaca o diretor da Congraf.

Um comentário:

  1. There are definitely quite a lot of details like that to take into consideration. That could be a nice point to carry up. I provide the ideas above as basic inspiration however clearly there are questions just like the one you bring up the place an important thing will likely be working in sincere good faith. I don?t know if best practices have emerged around things like that, however I am certain that your job is clearly identified as a fair game. Both girls and boys feel the impression of only a second’s pleasure, for the remainder of their lives. casino real money

    ResponderExcluir