quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Novo contratado da Koenig & Bauer (BR) reúne experiência e juventude no campo da impressão



 Douglas Soares Guedes, executivo de vendas: “Acredito que a minha experiência em offset e digital promoverá uma boa sinergia para nossos clientes e pode impactar positivamente a Koenig & Bauer (BR).”   

O mais novo contratado da Koenig & Bauer (BR), Douglas Soares Guedes, chega para assumir o cargo de executivo de vendas. Douglas, que possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diversos cursos na área de impressão pelo Senai Theobaldo de Nigris, tem a missão de mesclar seu conhecimento de offset com as possibilidades criadas pela impressão digital. “Acredito que a minha experiência em offset e digital promoverá uma boa sinergia para nossos clientes e pode impactar positivamente a Koenig & Bauer (BR). Estou bem ansioso para começar!”, avisa.

Somando 17 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional, Douglas avalia que é o momento de acompanhar as novas tendências e apresentar as melhores ferramentas. É, portanto, exatamente o mesmo pensamento da Koenig & Bauer (BR) - que trabalha concentrada no atendimento de excelência. 

“O Douglas é o novo componente de uma equipe forte que montamos. Nosso time, que já conta com profissionais competentes e com conhecimento profundo do mercado gráfico, ganha disposição e energia. É um reforço jovem, mas que a mesmo tempo tem experiência e determinação para apresentar novos projetos”, destaca Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer (BR).

Na visão de Douglas, a palavra de ordem hoje é atendimento. “É preciso entregar qualidade antes, durante e depois da venda. Nosso mercado já está bem direcionado, temos um portfólio completo e com tecnologia de ponta. O desafio agora é atuar em diferentes frentes do setor”, avalia.  

Na relação entre offset e digital, a posição da multinacional é bem clara. “As informações são transitadas rapidamente. É um mercado muito mais volátil, por isso, nossa proposta é orientar os clientes e propor um futuro comercial sólido e factível ao segmento”, avisa Douglas. 

Por isso, as soluções da Koenig & Bauer (BR) têm condições de amparar as novas tendências de produção da indústria gráfica. “A empresa passa toda a segurança e credibilidade necessárias para o mercado e vem com soluções customizadas para diferentes clientes. Agradeço a equipe da Koenig & Bauer (BR) pela oportunidade e receptividade”, conclui Douglas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário