quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bergraf completa 12 anos focada em acabamentos diferenciados

Em 2012, a Bergraf completa 12 anos de atuação fundamentados na excelência do corpo operacional que proporciona preços e prazos competitivos
Após mais de uma década pautada em foco do cliente, a Bergraf investiu fortemente para ampliar a gama de serviços oferecidos ao mercado gráfico. Hoje, a empresa possui um campo de operação totalmente inovador, com equipamentos inéditos inerentes ao acabamento gráfico.
De acordo com Bernardo Senatro Neto, diretor da Bergraf, mesmo contando sempre com a melhor tecnologia disponível no mundo, a empresa constantemente injeta capital na modernização de sues equipamentos. “Recentemente, ampliamos nossa capacidade produtiva e nos últimos 18 meses a Bergraf dobrou a sua capacidade instalada. Hoje, por exemplo, todos os serviços oferecidos pela Bergraf são totalmente compatíveis com a tecnologia de impressão digital. A forte parceria com nossos fornecedores possibilitou o desenvolvimento de matérias-primas para processar as demandas sem restrições”, pontua o diretor.
O investimento e a capacidade técnica de seus funcionários dão à Bergraf condições flexíveis de atendimento. “Assim, conseguimos atender gráficas que trabalham com pequenas, médias e grandes tiragens sem nenhuma objeção a qualquer uma delas”, fala Bernardo.
Além de aplicar verniz UV localizado no processo serigráfico convencional, a Bergraf oferece o serviço de flexografia para aplicação de verniz UV. “Isso permite que trabalhemos com a mesma camada de high gloss do processo serigráfico, porém a uma velocidade de 7 mil folhas por hora em cada uma das quatro linhas que podem trabalhar nesse sistema”, revela Bernardo.
Com a proposta de oferecer serviços de acabamentos gráficos de alta qualidade com atendimento diferenciado, ao completar 12 anos de existência, a Bergraf aposta na evolução do setor. A empresa hoje é dirigida pela terceira geração da família Senatro que, após mais de uma década de comprometimento, conseguiu transformar a Bergraf na maior prestadora de serviços de acabamento do país. E Bernardo garante: “Nossa moderna tecnologia nos possibilita oferecer custo/benefício aos parceiros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário