segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Daniel Eraldo é o novo gerente comercial da Antalis do Brasil

No cargo, Eraldo será responsável pelo gerenciamento e expansão da atuação comercial da empresa, abrangendo todo o portfólio entre papéis, papéis especiais, insumos gráficos, instrumentos gráficos, comunicação visual e insumos para embalagens.

Pós-graduado em gestão Empresarial e Inovação Tecnológica, acumula experiência de 25 anos de atuação nas áreas de marketing e desenvolvimento de negócios de insumos gráficos – nos mercados brasileiro, latino-americano e nos EUA. “Estou animado com esse novo desafio e agradeço a Antalis do Brasil pela confiança. Desejo contribuir e somar ao time da Antalis, com o objetivo de impulsionar o crescimento dos negócios para todas as linhas de produtos", disse.

"Em um cenário de alta competitividade, em que muitos falam sobre crise e problemas, acredito que o setor comercial das empresas ganhou papel fundamental para a lucratividade e crescimento, pois é através dele que podemos transformar dificuldades em oportunidades", acrescentou.


A Antalis é uma multinacional francesa, presente em 43 países. No Brasil, atua há 11 anos no mercado gráfico em todo território nacional. 

“A vinda do Daniel Eraldo para a equipe da Antalis do Brasil está alinhada com a estratégia e objetivos da companhia para 2017. Queremos expandir nossa presença geográfica e ser reconhecidos pelo valor agregado, com alto nível de serviços no mercado gráfico, amplo portfólio de produtos e capacidade para desenhar soluções integradas para nossos clientes”, disse Jesus Quintero, diretor geral da Antalis Brasil, sobre a nova contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário