quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Roland DG oferece gratuitamente o novo VersaWorks Dual RIP

A Roland DG Corporation anuncia que o novo software de gerenciamento de cores Roland VersaWorks Dual está disponível gratuitamente para clientes de vários modelos de máquinas.

O Roland VersaWorks Dual baseia-se nas capacidades intuitivas e de fácil utilização do Roland VersaWorks para fornecer impressões de alta qualidade, adicionando funções avançadas de processamento e edição de imagem. O RVWD permite aos usuários trabalharem não só com arquivos PostScript®, mas também com o processamento de arquivos PDF para garantir que os efeitos de transparência sejam processados com precisão. Além disso, os dados de tinta branca ou clara podem ser gerados facilmente no RIP, ideal para uso na produção de gráficos, adesivos e produtos personalizados com efeitos especiais.

A posição e o tamanho de dados de cores especiais também podem ser ajustados no RIP para um registro perfeito, bem como recursos de rotação e espelhamento, sem a necessidade de retornar ao software de design gráfico usual. Para os usuários VersaUV LEF, a nova função manter posição cortada está disponível, o que permite que você imprima somente imagens designadas. Esse recurso é útil quando são necessários processos extras, como efeitos claros, para imprimir itens específicos.

"Um grande benefício para os clientes é que nosso software é adaptado exclusivamente para impressoras ecossolventes Roland DG e impressão/corte e, portanto, otimizado para maximizar seu desempenho e facilidade de uso”, disse Akinaga Nozawa, gerente de produto da Roland DG Japão. “Nossas ferramentas de gerenciamento de cores e de outras funções tornaram-se fatores importantes na popularidade dos produtos da empresa em todo o mundo", completou o executivo.

"Agora que o Roland VersaWorks Dual suporta o processamento de PDF original, acreditamos que nossas impressoras fornecem um nível ainda maior de valor agregado não só para a impressão de sinalização e gráficos, mas para decorar uma ampla gama de produtos e aplicações de prototipagem, como impressão de embalagens e provas de impressão. Estamos empenhados em oferecer um software RIP poderoso que facilite ainda mais o trabalho dos clientes, ao mesmo tempo em que amplia seu potencial criativo”, comentou Nozawa.

O software está atualmente disponível para os seguintes modelos: SOLJET PRO 4 XR-640; VersaCAMM VS-640i/540i/300i, SP-540i/300i; VersaSTUDIO BN-20;          VersaEXPRESS RF-640; VersaUV LEJ-640, LEC-540/330, LEF-20/12 e          Texart RT-640.

O cliente que desejar obter mais informações sobre onde e como fazer o download do Roland VersaWorks Dual RIP deve entrar em contato com o escritório local por meio do site https://www.rolanddga.com/regions. Basta selecionar sua localização que será transferido ao site adequado para efetuar o download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário