quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EFI participa da 1ª Semana Inova Klabin

Com o objetivo de debater as tendências do mercado de papelão ondulado e apresentar o seu portfólio completo para o segmento, a EFI foi convidada para o evento “1ª Semana Inova Klabin”. Com a participação de executivos da Klabin e convidados, o encontro acontecerá no recém-inaugurado Centro de Tecnologia da fabricante de papel e celulose, na cidade Telêmaco Borba, no Paraná, entre os dias 15 e 17 de agosto.

No primeiro dia do encontro (15/08), os participantes conhecerão, no espaço EFI, os novos equipamentos e soluções desenvolvidos pela multinacional americana para a produção de ponta-a-ponta de embalagens de papelão ondulado. Entre os destaques, uma equipe de especialistas do Brasil, Espanha e México apresentará o software Corrugated Packaging Suite e aplicações realizadas na impressora EFI Nozomi C18000, lançada na feira Drupa e destaque em diversos eventos ao redor do mundo.


Organizado pela Klabin, o evento terá debates e fóruns sobre tecnologias e tendências, além de discutir a produção de papéis e cartões para embalagem, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário