O Flint Group aposta em soluções
de ponta para variados segmentos da indústria. Recentemente, com a aquisição da
Xeikon, houve um fortalecimento da marca Flint. E é esta força que será
mostrada pela companhia na ExpoPrint Latin America 2018. “A ExpoPrint Latin
America 2018 é o principal e mais esperado evento da região. Nós, da Divisão
Digital, pretendemos debutar nesse evento com a apresentação de nossas soluções
de impressão digital juntamente com as outras divisões do Flint Group de tintas
para Print Media, Banda Larga, Banda Estreita, Transfer Media e Flexographic
Products. Te convidamos a visitar o estande n° 720 (Rua 7) para conhecer um
pouco mais sobre o Flint Group e nossa oferta integrada de serviços. Nosso time
capacitado poderá prover sugestões de melhorias e produtividade a qualquer
negócio deste segmento”, avisa Pedro Sá, Sales Director Digital Printing LATAM
do Flint Group.
Buscando um crescimento
constante e sustentável, a aquisição da Xeikon foi um salto para o Flint Group,
resultando na criação da sua Divisão Digital para ampliar e complementar o
atendimento dos clientes atuais. “Hoje, o Flint Group é a empresa do segmento
gráfico com a maior oferta de produtos do mercado. Oferecemos desde tintas para
embalagens, print media, etiquetas, insumos flexográficos até a mais alta
tecnologia em termos de impressão digital. O balanço é bastante positivo
repleto de metas ambiciosas de crescimento”, ressalta Sá.
Estas mudanças fizeram com
que o Flint Group pudesse expandir as operações diretas, usando estruturas
locais de suporte técnico e estoque locais. “Desta forma, estando aptos em
atender a demanda de mercado, geramos um grande e sólido grupo de trabalho, que
tem por objetivo, prover “infinitas” soluções integradas na área de impressão”,
ressalta Sá.
O executivo informou também
a expansão consistente da Divisão Digital do Flint Group. Na América Latina
(América do Sul, América Central e México), o processo teve início em janeiro
deste ano com previsão de kick-off das operações a partir do começo do próximo
ano. O hub será no Brasil e contará com um showroom completo, centro de
serviços de primeiro e segundo níveis, estoque de peças e consumíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário