De acordo com a Associação
Brasileira de Comercio Eletrônico, as vendas online devem aumentar 15% em
comparação ao ano de 2017 e lucrar R$ 69 bilhões, no decorrer do ano. As lojas
virtuais devem atender a 220 milhões de pedidos por meio do tíquete médio de R$
310,00.
O ano de 2018 traz
perspectivas favoráveis ao comércio eletrônico e aos empreendedores que já
estão na ativa. Para aqueles que pensam em abrir uma loja virtual, o ideal é
estarem atentos às novidades.
De acordo com a Associação
Brasileira de Comercio Eletrônico, as vendas online devem aumentar 15% em
comparação ao ano de 2017 e lucrar R$ 69 bilhões, no decorrer do ano. As lojas
virtuais devem atender a 220 milhões de pedidos por meio do tíquete médio de R$
310,00.
Em 2017, o aumento foi de
12% comparando com o ano de 2016, em que teve crescimento de R$ 59,9 bilhões. O
ano finalizou com um saldo de 203 milhões de pedidos e um tíquete médio de R$
294.
Outro aspecto positivo com a
retomada da crise econômica será o aumento das vendas do comércio eletrônico.
Segundo os dados, com o crescimento da economia, as pessoas estarão à procura
de comodidade e, atualmente, elas têm condições financeiras para garantir suas
compras online.
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