quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Impressora 3D Cube com exclusividade na Saraiva

A Saraiva abre a pré-venda, com exclusividade no mercado de varejo brasileiro, das impressoras 3D Cube, trazida ao Brasil pela Robtec em parceria com a 3D Systems. 

A Saraiva irá comercializar também os cartuchos/matéria prima para utilização das impressoras, tanto em ABS, material de maior resistência, quanto em PLA, que concede brilho aos objetos.

As partir do dia 7 de agosto, as impressoras 3D Cube poderão ser adquiridas em pré-venda no e-commerce da Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 

E durante os dias 9 e 10 de agosto, a Saraiva do Morumbi Shopping promove demonstração de utilização das revolucionárias impressoras.

Para Luiz Fernando Dompieri, diretor geral da Robtec, essa parceria é um avanço para a impressão 3D no Brasil. 

“Estamos vivendo um momento muito especial, pois o que parecia algo bem distante, já é presente e real: não são apenas impressoras normais que podem ser compradas num shopping, mas uma impressora 3D. Estamos cada vez mais nos aproximando do usuário final”, comemora.

A chegada da Cube no varejo

A Cube chegou ao Brasil ainda esse ano, no mês de abril, e foi um sucesso de vendas desde seu lançamento. 

Até julho, as pessoas só podiam cobrar o equipamento na sede da Robtec, em São Paulo, ou pelo website da companhia. 

A possibilidade de encontrar a impressora na Saraiva e no e-commerce da mesma vem ao encontro do desejo dos fundadores da Robtec em tornar a impressão 3D cada vez mais acessível, já que o interesse do brasileiro nessa máquina superou todas as expectativas de venda.

“O brasileiro sempre foi um aficionado por tecnologia e ficamos contentes em ser pioneiros em trazer impressoras 3D e conceitos revolucionários ao país. A ideia é que a cultura de comprar uma máquina assim se torne comum”, finaliza Dompieri.

Preços:

Cube: R$6.690
Cartuchos [1 kg]: R$280 [cada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário