sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Para a comunicação visual

A Chromedot MicroJet Viper SP3204, apresentada pela Povareskim, de acordo com Oliver Povareskim, diretor da empresa, tem custo acessível, baixo consumo, alta produção e robustez tecnológica. “A Povareskim está envolvida diretamente na construção da máquina, o que assegura a qualidade confirmada pelo nome e marca que construímos em mais de uma década de atuação no mercado gráfico brasileiro”, afirma.

Equipamentos trabalha com tintas solvente MicroInk SP6, permitindo impressão em mídias como vinil, lona ou papel. De acordo com Oliver Povareskim, diretor da Povareskim, o lançamento amplia o gamut tonal obtido por meio do conjunto tinta, tecnologia de impressão e sistema de gerenciamento de cores e software Chromedot Sign Wide Gama 

“Trata-se de um mercado que muda muito rápido e, por isso, deve obrigatoriamente buscar a diversificação. Muitos nichos de mercado dentro o ramo gráfico entraram em crise, enquanto que o segmento de comunicação visual cresce exponencialmente. Por isso, acredito na solução Chromedot MicroJet Viper como alternativa rentável para que gráficas entrem no segmento de comunicação visual com qualidade e a confiança na marca Povareskim o cliente pode pegar trabalhos de cartazes que ultimamente vinham perdendo para o segmento de Sign, podendo fazer até outdoor com retícula convencional”, diz.

De acordo com a Povareskim, a impressora está disponível no Brasil em dois modelos: configuração para impressão com pontos de até 35 picolitros e de até 15 picolitros.

A empresa informa que a máquina pode operar em padrão de quatro CMYK , tem resolução máxima de até 1200 dpi e velocidade estimada em 120 m2/hora (duas passadas) em alta produtividade ou 60 m2/hora em (quatro passadas). Temos também um modelo de 240 m2/hora com oito cabeças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário