terça-feira, 20 de agosto de 2013

Kodak lança CtP Achieve na Europa

A Kodak anunciou dois novos modelos de CtP Kodak Achieve T400 e T800. De acordo com a fabricante são opções econômicas e alternativas às consagradas tecnologias térmicas de gravação de chapas Kodak Trendsetter, capazes de produzir, à resolução de 2400 dpi, até 28 chapas/hora. 

“As maiores e mais especializadas gráficas vêm tirando proveito positivo da tecnologia de gravação de imagens Kodak, enquanto que as gráficas menores aguardavam pacientemente a sua vez. As gráficas comerciais enfrentam diariamente as pressões do mercado por mais qualidade e menor preço, e para isso precisam investir em soluções de primeira linha. Necessitam de uma robusta solução de impressão cuja confiabilidade e qualidade de saída levem-os a resultados otimizados. Acreditamos que os sistemas Achieve, já disponíveis na Europa, permitirão atingir esses resultados”, disse Olivier Claude, gerente-geral para impressão e vice-presidente de negócios comerciais da Kodak.


Os primeiros sistemas já foram instalados, segundo a Kodak, em gráficas da Europa, África e Oriente Médico. E, com isso, casos de sucesso começam a surgir, como o da gráfica Maghreb, de Túnis, Tunísia, que realizou a primeira instalação do gênero em seu país e vem obtendo benefícios, sobretudo com o rápido retorno sobre o investimento (ROI).  

“Os CtP's Kodak Achieve e seus cabeçotes térmicos TH5 trazem uma inovação em termos de solução de pré-impressão que permitirá às gráficas obter maior nível de qualidade em um âmbito nunca antes visto”, diz Claude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário