sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Usando B2B e B2C nas 25 unidades, AlphaGraphics Brasil escolhe Pressero e eDocBuilder para web to print

A Wheaton, IL. Aleyant Systems anunciou que a AlphaGraphics Brasil (www.alphagraphics.com.br) adotou as plataformas de web to print Pressero e eDocBuilder que serão usadas em todas suas 25 unidades.

“Procurávamos uma solução que fosse fácil para nossos franqueados usarem. Tínhamos algumas soluções de web to print sendo usadas pela rede, mas procurávamos uma maneira de unificar nossa oferta de forma a poder lidar com projetos B2B e B2C. O Pressero foi sem dúvida a melhor solução que encontramos, permitindo nosso centro corporativo e franqueados rapidamente personalizarem sites individualmente para cada cliente. E com o eDocBuilder, nossos franqueados e seus clientes podem facilmente criar e personalizar templates bem como produzir produtos com dados variáveis”, fala Rodrigo Abreu, que detém a licença master da AlphaGraphics no Brasil

Abreu aponta que se trata de uma solução extremamente robusta e testada a exaustão em nível internacional. “Temos diversos clientes internacionais e alguns deles já usam o Pressero, o que torna mais fácil seu trabalho conosco. 

Adicionalmente, o Pressero é compatível com HTML5, tornando mais fácil para nós desenvolver e integrar portais web to print para nossos clientes”, diz

Outro fator importante, de acordo com Abreu, foi o fato de que o Pressero possuir arquitetura aberta e integra-se com sistemas de terceiros como transportadoras e sistemas de pagamento online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário