segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PAC-PME e Cresça Brasil lançam portal de cursos online

Com mais 160 cursos na área de Administração e Negócios, o portal PAC-PME Cursos oferece qualificação para investidores e pequenas e médias empresas

O PAC-PME e a Cresça Brasil, empresa especializada em educação online, fecharam uma parceria que teve como resultado o portal PAC-PME Cursos. Inicialmente, serão 160 títulos de qualificação e atualização na área de administração e negócios, e outros 1.800 abordando diversas áreas do conhecimento humano.

De acordo com Denis Engel Madureira, presidente da Cresça Brasil, a parceria é importante porque traz uma nova forma de atualização para empresários, investidores e funcionários de pequenas e médias empresas. "O ensino online leva o conhecimento a quem não tem tempo ou acesso a cursos presenciais. A vantagem de estudar pela internet é a liberdade de escolha do local e do horário de estudos, além do custo, que é bem abaixo dos cursos presenciais", comenta.

A Cresça Brasil foi fundada em 2006 com foco em educação a distância. Atualmente, a empresa oferece mais de 2.000 cursos online em áreas como administração e negócios, informática, contabilidade, marketing, meio ambiente, recursos humanos, segurança no trabalho, liderança, entre outras.

"A parceria com a Cresça Brasil é de especial importância, pois fornece conteúdo de relevância aos usuários do portal e contribui para que ele se torne um foco em educação para investidores, acionistas e pequenos e médios empresários", comentou Rodolfo Zabisky, coordenador do Portal do PAC-PME. Dentre os principais diferenciais do PAC-PME Cursos estão a facilidade de acesso, a interatividade e os certificados para todos os usuários que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final dos cursos.


Com a parceria da Cresça Brasil, o PAC-PME passa a contar com 140 integrantes em seu grupo de trabalho e apoio, sendo 80 entidades, consultorias e associações, 35 escritórios de advocacia, 16 intermediários financeiros (bancos) e nove auditorias. Uma mobilização única da sociedade brasileira que inclui federações empresariais, centrais sindicais de trabalhadores, bolsas de valores com projetos de operação no Brasil, entidades de empreendedorismo e competitividade (como o MBC - Movimento Brasil Competitivo) e de educação, como EXAME PME (Ed. Abril), e PEGN, Época NEGÓCIOS e Movimento Empreenda (Ed. Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário