terça-feira, 31 de março de 2015

Futuros Designers Gráficos da Belas Artes visitam a VSP


A VSP Papéis Especiais recebeu mais uma vez no showroom Radial Leste, a visita de alunos do 7º semestre de Design Gráfico do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, que é uma instituição brasileira de ensino superior que oferece cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Comunicação, Design e Relações Internacionais.

Durante a visita que aconteceu no dia 27 de março, houve uma palestra com foco nos tipos e principais características dos papéis, ministrada pela Coordenadora de Backselling da VSP, Ana Paula Affonso, a pedido do professor de Design Gráfico, Elcio Sartori.

O grande momento da palestra foi quando a Ana Paula ressaltou a importância  da adequação da imagem ao papel e ao tipo de impressão. Para o professor, a abordagem desses assuntos em aulas externas representam na prática toda teoria que aplicam em sala. “Essa adequação faz toda a diferença no resultado final da comunicação que queremos transmitir,” destacou Sartori.


Para finalizar, os alunos tiveram contato com aplicações diversas como books de impressão digital, moleskines, agendas, convites, embalagens de luxo, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário