A primeira novidade que a
Ricoh irá lançar durante o evento será a nova linha de equipamentos de produção
Ricoh Pro C7100x. O novo produto é ideal para pequenas e médias empresas do
segmento de artes gráficas, com acabamento, velocidade máxima de 90 páginas por
minuto e qualidade de impressão de até 1.200x4.800 dpi.
O equipamento utiliza papel
com gramatura de até 360 gramas e oferece acabamento Premium, compatível com
uma vasta gama de substratos – o que permite diversos tipos de aplicações,
assim como: embalagens, rótulos, peças de marketing, livros, folhetos e cartões
de visitas. Além disso, o equipamento poder de integrar uma quinta cor às suas
impressões (branco ou transparente), permitindo aplicações com brilho branco ou
claro.
A segunda novidade da
companhia japonesa para a feira será a plataforma “1 to 1 Create”. O novo
software, baseado em nuvem, permite que pequenas e médias empresas do setor de
artes gráficas ofereçam serviços de marketing para seus clientes. . A nova
plataforma conta com um site onde a empresa pode acessar todas as ferramentas,
exemplos e dicas necessárias para realizar campanhas de marketing que permitam
avaliar de maneira precisa o retorno sobre o investimento do cliente (o chamado
ROI).
O software oferece ainda
soluções para selecionar gráficos voltados para públicos específicos, impacto
de ações, listas de discussão de compra, definição de preços, mailings,
folhetos e um micro site personalizado para a campanha. O novo serviço permite,
portanto, que empresas de artes gráficas como copistas e bureaus desenvolvam
campanhas de marketing como um serviço adicional e eficaz para os seus
clientes, impedindo o desenvolvimento de apresentações estáticas ou sem
personalização.
Outra novidade são os
equipamentos Pro L4160 e o Pro L413. Esses dois novos equipamentos coloridos de
grande formato utilizam tinta látex aquosa orgânica e são ideais para que
empresas de impressão comercial expandam os seus negócios no segmento de
sinalização, publicidade e display. A tinta látex aquosa tem níveis mais baixos
de compostos orgânicos altamente voláteis, o que preserva mais o ambiente do
que as tradicionais tintas à base de óleos tradicionais. Os dois novos produtos
da Ricoh se caracterizam também pela alta produtividade e pela excelente
qualidade de impressão, como resultado das inovações tecnológicas da companhia
japonesa.
"Os recursos dos nossos
novos produtos representam o valor que as soluções trazem para os nossos
clientes. O objetivo é que todos eles se diferenciem e aumentem suas
oportunidades de negócios para a alta demanda do mercado”, disse Angel
Bustamante, diretor de Produção Printing Business Group da Ricoh América
Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário