terça-feira, 15 de setembro de 2015

Diginove expõe tecnologia de hot stamping na PhotoImageBrasil

No estande da Konica Minolta, a empresa, especializada em soluções para acabamento digital, demonstrou a praticidade da máquina de hot stamping Therm-O-Type FT-10

A Diginove esteve presente na PhotoImageBrasil 2015 em parceria com a Konica Minolta e, durante os três dias de evento, demonstrou ao público visitante a tecnologia do equipamento de hot stamping digital sob demanda para impressos digitais. 

De acordo com a empresa, o diferencial fica por conta da praticidade do equipamento. Uma vez impresso o material em toner, a aplicação do filme acontece somente nas áreas de imagem, permitindo o enobrecimento de mídias como convites, itens promocionais ou brindes até mesmo em áreas de detalhes muito finos, como traçados.

A empresa também apresentou seu novo portfólio de filmes para hot stamping holográfico transparente e a linha de filme que simula verniz localizado, os quais podem ser adquiridos em rolos cortados ou em kits com folhas cortadas.  

“Tipicamente, o segmento de fotoprodutos está habituado a trabalhar com soluções que ofereçam valor agregado. E é justamente a aplicação de foil digital oferece: enobrecimento de impressos digitais através de um processo muito simples, rápido e econômico”, salientou Silvane Salamoni, diretora da Diginove.


Sobre a digitalização do segmento fotográfico, Silvane comenta: “É um processo irreversível. A união entre o mundo da impressão e da fotografia é uma realidade e as empresas devem oferecer a esse novo público tecnologias que permitam obter qualidade e diferencial”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário