Não estranhe se, ao folhear
qualquer livro recém-publicado no Brasil, deparar com o slogan “Imprimir é
sustentável” e encontrar o logotipo Two Sides na ficha técnica.
A publicação de ambos nos
volumes impressos, em portais de editoras e em outros materiais promocionais é
uma recomendação da Câmara Brasileira do Livro (CBL) aos associados, como forma
de apoio à campanha Two Sides Brasil, que integra um movimento mundial em favor
da comunicação impressa. Presente nos cinco continentes, a Two Sides está no
Brasil desde abril de 2014 e conta com apoio de 42 entidades empresariais.
“Nosso objetivo é desfazer concepções erradas acerca da sustentabilidade do uso
do papel e da impressão por meio da divulgação de pesquisas e informações
confiáveis”, diz Fabio Arruda Mortara, country manager da Two Sides Brasil.
Segundo Mortara esta é a
segunda ação de peso da CBL em apoio à campanha: “Em 2014, já tínhamos participado
com estande próprio na Bienal Internacional do Livro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário