terça-feira, 26 de janeiro de 2016

OKI Data celebra 19 anos no mercado brasileiro

A OKI Data completou 19 anos de atuação no mercado nacional. “Em 2015, mesmo com os desafios impostos pelas dificuldades econômicas, a OKI fortaleceu sua marca com a participação em diversos e importantes eventos nacionais. Além disso, a empresa investiu em treinamento, qualificação e certificação por meio da Universidade OKI e ampliou a linha de produtos e soluções, com o objetivo de atender cada vez mais às crescentes exigências do mercado”, destaca Luiz Carli, Diretor Geral da OKI Data.

A companhia lançou a Multifuncional A3 Color ES8473 com 70 cm de altura e 56 cm de 
largura na configuração mesa. Ainda nesse segmento, destaque para a ES4172LP, com velocidade mono de até 45 páginas por minuto. Além disso, a multifuncional em rede suporta impressão em nuvem/mobile com o Google Cloud Print™, Air Print™ para Apple e IOS e o aplicativo OKI Mobile Print para Android. Já no mercado de impressoras monocromáticas, a OKI Data anunciou a ES5112. A novidade vem com um toner inicial com capacidade de 10.500 páginas.

O segmento de Soluções – outro pilar da atuação da OKI no Brasil – também foi aprimorado no ano passado. No atual portfólio, um dos destaques é a ferramenta que permite padronizar e imprimir cartazes de alta qualidade para diversos setores varejistas. Vale mencionar, ainda, a OKI Smart ECM, solução de gestão de documentos para as etapas de captura descentralizada, armazenamento em nuvem e busca de conteúdos. A ferramenta auxilia e amplia a eficiência dos processos e a segurança da informação.

“Trabalhamos com o objetivo de continuar a crescer de forma sustentável, com soluções inovadoras e tecnologia de ponta. Em 2016, iremos seguir nessa diretriz, ampliando nossa presença de mercado e oferecendo um serviço de excelência a nossos clientes”, finaliza Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário