quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Soluções GMG compatíveis com os padrões Fogra 51 e 52

Entre os destaques, está a compatibilidade aos padrões para perfis de cores FOGRA 51 (substratos revestidos não confeccionados a partir de madeira) e FOGRA 52 (substratos não-revestidos não confeccionados a partir de madeira), bem como ao padrão ISO 12647-2 para impressão offset

A Starlaser, que comercializa soluções GMG Color no Brasil, anunciou que já estão disponíveis as novas versões das aplicações GMG ColorProof, GMG ProofControl e GMG ColorServer.

“Por muitos anos, a GMG tem atuado diretamente como parceira no desenvolvimento de novos padrões nos segmentos de pré-impressão e na indústria gráfica. Como membro do ECI, laboratório que faz parte da FOGRA, ICC, TC130 e outros grupos que padronização e pesquisa ao redor do mundo, estamos orgulhosos de participar ativamente na criação do FOGRA 51/52”, disse Juergen Seitz, consultor técnico sênior da GMG.


As novas versões GMG ColorProof (5.7) e GMG ProofControl (2.2) já estão disponíveis. O GMG ColorServer 4.10 será disponibilizado em breve, segundo a GMG. 

Mais informações sobre a Starlaser, as soluções GMG Color e outras de suas representadas podem ser obtidas em www.starlaser.com.br ou 11 4113-0214.

Nenhum comentário:

Postar um comentário