quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Renomado profissional do setor gráfico vai ministrar palestra pela primeira vez no Brasil

No dia 2 de fevereiro, Frank Romano virá ao Rio de Janeiro para fazer apresentação única no Auditório do FIRJAN. O evento, que contará com tradução simultânea, tem os seguintes patrocinadores: Afeigraf, HP, Isidora Web2Print e Konica Minolta.

A iniciativa tem promoção da ANconsulting e APS Feiras. O valor da palestra será de R$ 199. A inscrição pode ser feita pelo link: http://expoprint.com.br/frankromano/.

Frank Romano tem mais de 40 anos de experiência na indústria gráfica e no mercado editorial. Romano é mais conhecido pelo seu trabalho como editor no “International Paper Pocket Pal” e pelas centenas de artigos escritos para publicações na América do Norte e Europa, do Oriente Médio à Ásia e Austrália.

É autor de mais de 44 livros, incluindo “10,000-term Encyclopedia of Graphic Communications”, obra referência no campo. Seus livros sobre Quarkxpress, Adobe InDesign e fluxo com o PDF estão entre os mais vendidos em suas categorias. Ele é responsável pela maioria dos livros sobre impressão digital. Sua obra mais recente é um livro-texto de 800 páginas para a Universidade Estadual de Moscou.


Romano desenhou e concebeu muitas das técnicas utilizadas no workflow da indústria e foi o principal pesquisador do estudo do EDSF (The Electronic Document Systems Foundation) que é um marco da indústria de impressão, “Printing in the Age of the Web and Beyond”. Também firmou uma parceria com o “InfoTrends” no segmento de informações estratégicas para a indústria de impressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário