quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ricoh Brasil premia revendas com viagem para Portugal

A Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company, anunciou as revendedoras e distribuidoras vencedoras da sua Campanha Anual de Incentivo, durante a sua Convenção, realizada no último dia 13 de abril, no Hotel Sofitel de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os vencedores foram premiados com uma viagem para Portugal, que acontecerá em junho.

O Kick Off & Convenção 2017 da Ricoh Brasil deste ano teve como tema "Revolução Digital - Inovação, Atitude e Consolidação”, trazendo as mais recentes novidades da companhia para o mercado global. "Os resultados do Canal Indireto refletem a posição de liderança no mercado brasileiro da Ricoh Brasil”, ressaltou a Gerente de Canais da Ricoh Brasil, Andrea Klevenhusen.


O grupo ficará hospedado em Lisboa, no hotel que leva a parceria e marca do jogador português Cristiano Ronaldo. A viagem promete ser um momento descontraído, com um roteiro exclusivo voltado às revendas ganhadoras. Os ganhadores deste ano foram: Adven, CDMAX, Cogra, Distrivisa, FM, Minascopy, Osiris, Qualycopy, Selbetti, Sinall, Solumax, Sonda/CTIS, Tecnoset e Tecprinters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário