quarta-feira, 31 de maio de 2017

Xerox atualiza a linha de impressoras Versant

A Xerox lança três novas soluções de produção: Xerox Versant 180; Versant 180 com Performance Package e Versant 3100. "Os módulos de produtividade, automação e acabamento em linha da Versant já estabeleceram as impressoras como equipamentos de trabalho em milhares de empresas de impressão e gráficas em todo o mundo. A nova família Versant adiciona recursos de automação aprimorados para maximizar o tempo de atividade, reduzir o desperdício, oferecer tempos de resposta mais rápidos e expandir as oportunidades”, contou Ragni Mehta, vice-presidente e diretor geral de Negócios da Xerox

A Printegra, uma empresa de Fairport, Nova Iorque, produz uma grande variedade de documentos empresariais de alta qualidade e de produtos impressos personalizados para revendedores de impressão. Durante os últimos meses, a Printegra testou a impressora Versant 180 com opções de acabamento e finalização de produção. “Trata-se do canivete suíço das soluções de folha solta. Conseguir oferecer opções de impressão com sangria total, finalização e corte é uma enorme vantagem. Tarefas de impressão que envolviam antes diversos operadores e operações podem agora ser concluídas em uma só passagem”, afirmou Tim Sellers, gerente geral da Printegra acrescentando que o equipamento expandiu as ofertas de produtos e permitiu o crescimento da receita.

“A resolução Ultra HD da Versant foi também um fator chave para a Printegra, oferecendo cores consistentes desde o início até o final de cada execução”, diz Slellers.


A Xerox informa que a família Versant pode imprimir em papéis de até 350g/ m2. A tecnologia com o Integrated Registration Alignment (IRA) e Production Accurate Registration (PAR) garantem o alinhamento da imagem e uniformidade na densidade. Os recursos avançados de alimentação permitem tarefas de impressão ininterruptas durante mais tempo, com opções de finalização como Xerox Inserter, Xerox Basic Punch, Xerox SquareFold Trimmer e Xerox Two-Sided Trimmer. A tecnologia incorporada da Xerox Confident Color, que utiliza uma combinação Full Width Array (FWA), proporciona qualidade de imagem ideal. A Versant 180 com Performance Package oferece a Automated Color Quality Suite (ACQS) da Xerox com espectrofotômetro integrado para fornecer gerenciamento de cores totalmente automatizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário