A Xerox reuniu no dia 25 de
abril, em Nova Iorque, 200 parceiros atuais e convidados para discutir a
evolução do local de trabalho. O fórum para parceiros “Future of Work” inicia a
série global de eventos de informação e educação voltada para os diversos
públicos da empresa, e que acontecerão ao longo de 2017.
No fórum, os parceiros foram
apresentados às novas estratégias de vendas da empresa destinadas a aumentarem
suas receitas, tiveram uma visão completa do novo portfólio de produtos da
Xerox e puderam conhecer de perto as funcionalidades da tecnologia ConnectKey
2017, que transforma os dispositivos de impressão tradicionais em assistentes
de escritório inteligentes, conectados e que refletem as necessidades de
negócios atuais.
"A tecnologia continua
a moldar e mudar nossa vida diariamente, dentro e fora do local de trabalho. Estamos
nos adaptando a essas mudanças e trazendo nossas soluções de parceiros de canal
que melhorarão a mobilidade, a segurança e a personalização para que eles
possam aumentar suas receitas e entrar em novos mercados", disse Darren
Cassidy, presidente da Unidade de Canais da Xerox nos Estados Unidos.
Durante a conferência de um
dia que aconteceu no Skylight Modern de Manhattan, os parceiros exploraram as
capacidades das 29 novas impressoras e dispositivos multifuncionais habilitados
para o ConnectKey da Xerox. As novas linhas Xerox AltaLink e Xerox VersaLink
possibilitam que os parceiros de canal maximizem as oportunidades de receita,
vendendo um portfólio completo de tecnologias para o local de trabalho -
incluindo impressoras multifuncionais de escritório, serviços de impressão
gerenciada e soluções de automação de fluxo de trabalho.
Os parceiros brasileiros da
Xerox também marcaram presença no fórum, com a participação das revendas
Stoque, LSK e Gomaq. O diretor-executivo de Canais, Marcio Mattos, acompanhou
os executivos das empresas durante o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário