quinta-feira, 3 de maio de 2012

Drupa: Xerox apresenta impressoras da linha CiPress

Equipamentos definem novo ponto de entrada no mercado colorido de jato de tinta para o setor gráfico com sistema de impressão que dispensa água
As novas impressoras Xerox CiPress 500 e 325 utilizam uma nova tecnologia capaz de produzir impressos de alta qualidade sem empregar água agregando maior produtividade, eficiência, velocidade de ciclo e sustentabilidade na rotina de produção de gráficas comerciais, empresas de marketing direto, bureaus e outros centros de produção que fazem uso intensivo de impressões de baixo custo.
A CiPress 500 imprime 500 pés ou 2.180 páginas em cores por minuto com engine duplo, modo de otimização de tinta, e um conjunto de funcionalidades que reduz a volume de intervenções físicas, o que significa mais produtividade na produção de peças de marketing personalizado, transpromo e peças de comunicação institucional.
O modo de otimização de tinta permite o gerenciamento da quantidade de tinta empregada nas páginas com menor quantidade de gráficos ou maior concentração de texto, o que representa melhores custos de operação especialmente na produção de peças transacionais, por exemplo.
Gráficas com menores volumes médios de produção podem contar também com a CiPress 325 que opera a velocidades de 325 pés ou 100 metros de impressão por minuto e resolução de 600 x 600 dpi e as mesmas funcionalidades de aprimoramento de produtividade.  
O equipamento está em exposição na drupa 2012, de 03 a 16 de maio, em Dusseldorf, na Alemanha. A Xerox CiPress 500 já está disponível em todo o mundo. A Xerox CiPress 325 estará disponível no mundo todo a partir do segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário