Com mais de 90 mil sites, plataforma impulsiona
faturamento da megastore
Uma das maiores livrarias de todo o país compõe o portfólio de clientes da Lomadee, plataforma de publicidade online do Buscapé Company. Com acesso e comunicação direta com mais de 90 mil sites, a Saraiva apresentou, no prazo de um ano, um crescimento de 267% no faturamento, apenas por meio das ações dos afiliados da plataforma.
“O programa da Lomadee nos permite atingir conteúdo de mídia estratégico para nosso e-commerce, bem como participar de um seleto conteúdo da web. A Lomadee nos proporciona a propagação das nossas diversas ações de maneira rápida e eficaz o que é essencial para qualquer comércio eletrônico varejista”, diz Marcílio D’Amico Pousada, diretor-presidente da Livraria Saraiva.
A Lomadee se tornou uma das iniciativas pioneiras no segmento de publicidade em rede e possui grande know-how para que o mercado se torne cada vez melhor, por meio de sua regulamentação.
“A Lomadee tem se tornado uma das mais eficientes fontes de renda para pessoas interessadas na monetização de conteúdo na web. É uma forma hábil, e até mesmo divertida, de aumentar a renda mensal por meio de sites e blogs dos mais variados temas”, comenta Guga Stocco, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.
Por meio de todo esse processo de business e tecnologia, a Saraiva apresentou também, no mesmo período, um crescimento de 201% no volume de transações (quantidade de itens vendidos). “É de suma importância a atuação da Saraiva junto a tantos formadores de opinião e essa união acaba refletindo diretamente no faturamento da empresa. Além disso, a parceria entre Lomadee e Saraiva demonstra a força da monetização de conteúdo na web”, finaliza Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company.
Nenhum comentário:
Postar um comentário