A APS Feiras e Eventos e a ANConulting anunciaram mais uma parceria e lançam no mercado mais um evento focado em impressão digital: o Cross Media 2013, que acontecerá em agosto em São Paulo
"As campanhas de marketing que incluem materiais impressos que impulsionam respostas eletrônicas através de QR codes, Realidade Aumentada ou PURLs, estimulam a criação do que chamamos de diálogo com o cliente a partir do momento que leva até ele uma mensagem relevante e pessoal e o estimula a uma resposta. Da mesma forma as publicações que se utilizam dos blogs e das mídias sociais onde o leitor comenta e até complementa a informação", fala Hamilton Terni Costa, diretor da ANconsulting.
"Malas diretas totalmente personalizadas, aplicações TransPromo, Revistas Interativas, Cartões postais com resposta via WEB ligados a sistemas de Marketing Automation, são algumas das criações de Cross Midia que já estão no nosso dia a dia. A tendência é de amplificar seu uso", ressalta Costa.
Para Ismael Guarnelli, diretor da APS, que também já organiza com a Afeigraf, a ExpoPrint Digital 2013, o número crescente de seminários e eventos focados em impressão digital mostra que o mercado procura informação e o gráfico está preocupado com o futuro do seu negócio. "Muito se fala na tecnologia de impressão digital. Há vários eventos sobre isso. Mas como otimizar seu uso e, mais, como otimizar o aproveitamento da comunicação que, muitas vezes, custa alguns milhões, e obter o retorno desejado. Acho que esse á o principal tema do Cross Media 2013, algo que nunca foi abordado com profundidade e clareza no Brasil e na América Latina", disse Guarnelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário