quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Povareskim inicia campanha para atualização de softwares RIP

A Povareskim Color Consulting está lançando uma campanha que favorecerá a atualização das versões e marcas dos softwares RIP de seus clientes. De acordo com a promoção os clientes Povareskim podem adquirir atualizações para seus aplicativos com até 50% de desconto.
Dessa forma, usuários dos sistemas RIP Harlequin, EFI, Bestcolor, Oris, Onyx, GMG, Wasatch, Photoprint podem atualizar seus softwares, por um preço especial, para soluções das linhas ChromeDot, ideal para provas de cores e fluxos de impressão têxtil, Caldera e Shiraz (este, comercializado também em parceira com as soluções de impressão Epson).
No portfólio de aplicações das tecnologias representadas pela Povareskim estão inclusos processos de rasterização de imagens e arquivos para gravação de chapas, fotolitos, fotografias e sinalização.
“A tecnologia moderna evolui com uma velocidade incrível. E as empresas têm que estar atentas e aptas a trabalhar com o que existe de tecnologia de ponta para poder atender com eficiência a seus clientes. A Povareskim continua do lado de seus parceiros, e, assim, lançamos essa promoção, que permitirá que nossos clientes atualizem seus softwares RIP a um custo muito menor”, afirma Oliver Povareskim, diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário