Os dois novos modelos de e-readers da família Kobo Livraria Cultura: Mini e Glo, que acabam de desembarcar no Brasil. A partir do dia 22 de janeiro os aparelhos estarão disponíveis para pronta entrega em todas as 15 lojas da rede e por meio do site da Cultura.
O Kobo Mini custa R$ 289,00 – em 12x de R$ 24,08, no cartão Livraria Cultura Itaucard ou em 10 vezes de R$ 28,90 sem juros em outro cartão de crédito –, nas cores branca com fundo cinza ou todo preto.
Já o Kobo Glo pesa 185 gramas tem tela com 6 polegadas e entrada para cartão SD, o que possibilita o armazenamento de até 30 mil títulos. O Kobo Glo será vendido por R$ 449,00 – em 12x de R$37,41, no cartão Livraria Cultura Itaucard ou em 10 vezes de R$ 44,90 sem juros em outro cartão de crédito –, nas cores preta e branca (frente) e fundo: cinza, vermelho, preto e azul.
Os modelos da família Kobo Livraria Cultura têm tecnologia e-ink e tela touch screen. “A Livraria Cultura sempre busca oferecer o que há de melhor no mundo para os seus clientes. Com essas três opções, possibilitamos a escolha do aparelho que mais combina com o seu perfil de leitor”, afirma Sergio Herz, presidente executivo da Livraria Cultura.
Os leitores contarão com cerca de 1 milhão de títulos, dos quais 12.000 estarão em português. Com distribuição aberta dos eBooks – que permite a leitura dos títulos comprados também em outros dispositivos –, o conceito “read freely” é uma das características que merece ser destacada, assim como, a Reading Life – tecnologia que permite ao usuário acompanhar o histórico o desempenho dos textos lidos, ganhar medalhas de acordo com suas atividades no dispositivo e compartilhar nas redes sociais parte do conteúdo, assim como suas passagens favoritas.
“Queremos incrementar nossa posição de difusores de conteúdo, disponibilizando o acesso à cultura a apenas um toque. A portabilidade dos eBooks é uma das características relevantes no processo de escolha feita pelo cliente, e a família Kobo Livraria Cultura de eReaders inaugura um novo paradigma para o hábito da leitura no Brasil, como a possibilidade de compartilhar trechos em redes sociais e medir sua performance de leitura”, comenta Herz.
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