Com mais de 35 anos de atuação no segmento de impressão, a 1-800-Postcards de Manhattan (EUA) compreende a importância de oferecer consistência e alta qualidade em materiais impressos a seus clientes
A companhia, que realiza todos os serviços gráficos, primeiramente construiu sua reputação como gráfica offset e, depois, investiu na tecnologia de impressão digital há 10 anos, quando instalou dois modelos Kodak Nexpress 3000. E, agora, ampliou seu parque digital com a aquisição de uma nova Kodak Nexpress SX3300.
O investimento chegou juntamente com a mudança da sede da companhia, que preparou uma nova estrutura para acomodar os novos investimentos. Parte do projeto envolveu a renovação de suas impressoras, em um investimento que superou a casa de um milhão de dólares (EUA) gastos somente em infraestrutura.
Além disso, a 1-800-Postcards tornou-se a única empresa de Manhattan a usar em seu parque gráfico o modelo Kodak Nexpress, apostando assim no diferencial competitivo baseado na tecnologia de impressão digital.
“Estamos extremamente focados no crescimento do segmento digital de nossa empresa. Tenho participado de praticamente todas as feiras e eventos de impressão digital ao redor do país ao longo destes anos. A impressão digital é para onde a indústria está se movendo. Ao mesmo tempo em que queremos manter o sucesso nos negócios offset, também queremos dar nosso melhor para expandir nossos negócios na área digital. Em minha opinião, aqueles que se voltarem para a impressão digital serão vencedores”, disse David Moyal, presidente da 1-800-Postcards.
Segundo a 1-800-Postcards, a aquisição da Nexpress visa atender às dinâmicas necessidades de sua diversificada base de clientes, que inclui desde grandes agências de design, até pequenas empresas e clientes individuais. A empresa recebe as ordens de serviço através de seu website e necessita de alta performance, produtividade e qualidade para cumprir os turnos de trabalho.
Moyal afirma que a Nexpress com quinta unidade de impressão irá auxiliar a 1-800-Postcards e se tornar mais competitiva e ganhar mercado. “Somos constantemente movidos pelo desejo de extrair o potencial criativo e de customização que a Nexpress pode oferecer a nossos clientes. A quinta unidade de impressão da Nexpress permitirá à de soluções digitais expandir seu portfólio de serviços oferecendo impressos com valor agregado a seus clientes, e aumentando a possibilidade de fidelizar e conquistar novos clientes. Essa é uma filosofia ‘win-win’, em que todos ganham”, fala Jerry Miller, vice-presidente e gerente-geral de soluções digitais para o mercado norte-americano
Nenhum comentário:
Postar um comentário