A Global Aviation, dona de uma das maiores frotas de aviação executiva do país, apresenta ao mercado publicitário o projeto comercial para a sua revista de bordo, que em 2013 terá quatro edições. Atualmente com seu número três circulando, o título, de periodicidade trimestral, foi lançado no ano passado com edição bilíngue (português/inglês), média de 88 páginas e distribuição gratuita de 3100 exemplares para mailings específicos da companhia.
Seu conteúdo exclusivo, voltado para o público masculino (94% dos leitores) da classe AAA (100% dos leitores), é assinado por grandes jornalistas nacionais e internacionais, articulistas e fotógrafos, com reportagens sobre cultura, bem estar e saúde, gestão, turismo, enogastronomia, objetos de desejo e mostrando a conexão entre São Paulo e destinos especiais. Também apresenta matérias sobre o setor de aviação executiva, entrevistas com grandes celebridades e a seção Vista da Cabine, com fotos cinematográficas feitas ao redor do mundo.
A distribuição da revista ocorre via Correios ou por meio de empresas de logística para proprietários de aeronaves particulares e aos principais clientes da Global Aviation. Também é disponibilizada nas salas vip de embarque e desembarque exclusivas da empresa nos aeroportos de Congonhas e Campo de Marte, em São Paulo; Santos Dumont, no Rio de Janeiro; no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília; no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia; e no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário