segunda-feira, 6 de abril de 2015

América Latina sediou Kodak Kick Off Meetings em 2015



Sob o slogan “Winning Around the World” (Vencendo ao redor do mundo), a Kodak realizou, ao redor de países da América Latina, a edição 2015 de seu Kick Off Meeting, que reuniu revendedores e representantes nas cidades de Puerto Vallarta (México), Miami (EUA), São Paulo (Brasil) e Buenos Aires (Argentina). O objetivo foi apresentar e alinhar estratégias para o caminho de sucesso da Kodak na região. Segundo a Kodak, ao todo, mais de 200 participantes de 49 empresas-parceiras da companhia, além de profissionais de vendas, participaram dos eventos. “Todas as novas sessões dos Kick Off Meetings servem como um forte início para a estratégia de crescimento de nossos negócios na América Latina”, destacou Luis Medina, Luis Medina, diretor geral da Kodak para América Latina.
Cada sessão do Kick Off Meeting contou com uma agenda padronizada: dois dias de apresentações, e um dia dedicado a um encontro com canais e parceiros de vendas, durante o qual eram debatidas as metas para 2015.
Na abertura dos eventos, Medina apresentou Lois Lebegue, diretor da Região denominada ALMA e vice-presidente da Kodak, e explicou a nova estrutura organizacional da empresa no mundo: ALMA (que congrega países da Ásia, América Latina, Oriente Médio e África) e EUCAN (Europa, EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia), de modo a melhor atender os clientes de cada uma dessas regiões e promover o crescimento dos negócios em todo o mundo, compartilhando conhecimento e recursos.
“Nosso trabalho é fazer nossos parceiros e canais de vendas serem bem-sucedidos. Todo mundo que é parte de um time campeão é um vitorioso, ainda que nem todos tenham a mesma publicidade às vezes”, destacou Lebegue.
 A programação dos dias de Kick Off Meeting realizados nos quatro países das Américas envolveu: Kodak Hoje: A companhia que auxilia no crescimento de seu negócio, apresentado por Lois Lebegue; - Nosso foco: Estratégias para a América Latina em 2015, apresentado por Joaquin Ventura, diretor geral para o Cone Norte, e Hector Gonzalez; Valor de treinamento de vendas, ministrado por David Litvak, diretor da i-Share, companhia com atuação mundial voltada ao treinamento de equipes de venda voltada a negócios; Novas tecnologias que aceleram a transformação do negócio e o papel do canal de vendas, ministrado por Gustavo Oviedo, diretor da Kodak; Digital Marketing para canais: o Marketing é muito mais fácil quando ele é digital, apresentado por Sebastian Darcyl, presidente da GloCreative, agência de marketing sediada em Miami que oferece uma ampla experiência no gerenciamento de iniciativas e estratégias de marketing; História de sucesso: Zanatto em Brasil, apresentado por Daniel Eraldo, diretor de marketing e novos negócios da Zanatto Soluções Gráficas, distribuidora de soluções Kodak; Ferramentas de Marketing disponíveis para os canais em 2015: aplicações vencedoras, informações competitivas e ferramentas de venda, apresentado por Enio Zucchino, gerente para a América Latina da Kodak para as divisões de Marketing para Sistemas de Impressão, e gerente de negócios para sistemas de Workflow; Soluções e Serviços de Venda, ministrado por Gabriel Romano, diretor da NT Advisors, empresa de consultoria que desenvolve soluções sustentáveis que otimizam a integração entre processos.

Também foram abordados temas extras, como serviços voltados aos clientes Kodak, programas de financiamentos disponíveis para 2015, importância de se fazer estudos e previsões precisas sobre o mercado etc.

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