A Pitney Bowes anuncia a
nomeação da empresa 4RAG como revenda de seus produtos e soluções. A primeira
fase do acordo prevê atuação em todo estado de São Paulo, comercializando
produtos e soluções de Gerenciamento Postal e Professional Services, como envio
de pacotes e correspondências. A segunda parte, que acontecerá em 2016, inclui
as soluções de software da Pitney Bowes para gerenciamento de dados e de
inteligência de localização.
Segundo Rodrigo Melo, sócio
diretor da 4RAG, a parceria com a Pitney Bowes tem o objetivo de levar para o
mercado gráfico em geral, soluções e produtos de alta tecnologia que gerem
valor agregado. “Gráficas convencionais e digitais, bureau de serviços, quick
printers, gráficas editoriais e de publicidade necessitam oferecer aos seus
clientes, serviços diferenciados e com alto valor agregado para conseguirem
destaque diante dos concorrentes. E a linha de produtos e soluções da Pitney
Bowes oferece, além de tecnologia de ponta, serviços com alta qualidade e
inovadores”, destaca Melo.
Para Moises White, gerente
comercial da Pitney Bowes, a nomeação da 4RAG como revenda da companhia faz
parte da estratégia de pulverizar a oferta de produtos e soluções da marca no
mercado brasileiro. Além disso, a fabricante informa que a escolha da nova
revenda segue o modelo de especialização. “A 4RAG representa empresas líderes,
mantendo alto grau de satisfação de seus clientes. Mas, o principal motivo da
nossa escolha foi sua especialização no mercado gráfico, procurando inovar
continuamente sua oferta de soluções com atualizações tecnológicas”,
complementa White.
Nenhum comentário:
Postar um comentário