terça-feira, 28 de abril de 2015

Pela 7ª vez, AlphaGraphics é premiada por excelência em sistema de franquias

A AlphaGraphics foi mais uma vez premiada com o Selo de Excelência em Franchising, concebido pela ABF - Associação Brasileira de Franchising por meio de sua Comissão de Ética. Pelo 7º ano, a AlphaGraphics se posiciona entre as principais redes de franquia no Brasil a serem aprovadas pelo processo de análise do SEF. Vale ressaltar que, no 2º semestre do ano passado, a AlphaGraphics também havia sido eleita uma das três franquias mais inovadoras do Franchising Brasileiro.

“Nosso desempenho foi consequência do bom trabalho realizado por toda a equipe da rede durante o ano de 2014. Conquistar o SEF pode ser traduzido como um atestado que nossa rede está fortemente empenhada em oferecer as melhores condições de negócios para os franqueados, além de todo o suporte necessário”, pontua Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. 


As franquias da AlphaGraphics reúnem num mesmo lugar tudo o que o cliente precisa em relação à comunicação, publicidade e marketing. O portfólio de soluções envolve desde serviços de impressão, acabamento, plotagem e grandes formatos até campanhas personalizadas, design gráfico, editoração, publicação e livros sob demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário