sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Agfa exibe nova versão do software Arkitex

Com sua interface de usuário integrada, o Arkitex Production da Agfa Graphics mantém todos os departamentos informados sobre as operações e seu status. De acordo com a empresa, o software oferece rápido tempo de resposta e produtividade aumentada. Baseado em HTML5, o Arkitex Production pode ser acessado, com total controle, de qualquer plataforma computacional que suporta um browser. Como sua nova interface é fácil de usar, os operadores podem trabalhar após um mínimo de treinamento

A Agfa Graphics, por meio do software de workflow para jornais Arkitex Production, aposta na nova atualização que foi mostrada ao público na WPE (World Publishing Expo). A novidade estará disponível ao usuário no início de 2016.

Com sua interface de usuário integrada, o Arkitex Production da Agfa Graphics mantém todos os departamentos informados sobre as operações e seu status. De acordo com a empresa, o software oferece rápido tempo de resposta e produtividade aumentada. 

Baseado em HTML5, o Arkitex Production pode ser acessado, com total controle, de qualquer plataforma computacional que suporta um browser. Como sua nova interface é fácil de usar, os operadores podem trabalhar após um mínimo de treinamento.

O Arkitex Production inclui uma ferramenta de planejamento baseada em web, projetada para ser rápido e intuitivo em seu uso. Os clientes que já usam o Arkitex Production têm dado um feedback positivo.

Arkitex Production é complementado com o Arkitex Enhance, uma série de produtos adicionais que melhoraram a qualidade, também fornecendo melhor controle de custo, eficiência de produção de impressão melhorada e qualidade de impressão suprema. O Arkitex Enhance inclui IntelliTune para melhorar a otimização da imagem, Veripress para soft-proofing no console de impressão, OptiInk para economia máxima de tinta, e o Sublima para nitidez de imagem. A novidade é o servidor autônomo OptiColor, que fornece transformações de cores inteligentes e automatizadas entre os padrões de impressão.

"A próxima geração de editores de jornais precisa da próxima geração de softwares de pré-impressão de jornais. Arkitex dá aos editores a habilidade de operar com maior economia e ajuda a atender aos prazos de fechamento cada vez menores e às demandas de qualidade", diz Barry Landsberg, gerente de marketing Arkitex da Agfa Graphics.


"Para muitos clientes ao redor do mundo, jornais impressos são a mais óbvia e confiável fonte de notícia e publicidade. Jornais impressos seguem existindo lado a lado com alternativas digitais. O Arkitex Production ajuda os editores a serem mais competitivos e responder melhor às necessidades dos leitores", completa Landsberg.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário