A Ricoh Brasil, subsidiária
do grupo industrial japonês Ricoh Company especializada em equipamentos de
imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos, anuncia seu novo Gerente
de Marketing, Fabio Rosa (foto). O executivo chegou assume o posto com a missão de
estabelecer novos processos de marketing dentro da Ricoh.
Como gestor da área, que
está dividida em três departamentos (Produtos, Comunicação e Eventos), o
executivo irá comandar todas as ações que envolvem esses pilares, que incluem
precificação, propostas, apresentações unificadas, branding, web, lançamentos,
apoio aos canais diretos e indiretos de vendas, entre outras atribuições.
Fabio
assume o cargo antes liderado por Andrea Klevenhusen, que foi nomeada
oficialmente como gerente Comercial de Canais da empresa, focando seu trabalho
em ações com revendedores.
Fabio Rosa é formado em
Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Santo
André. O executivo, que trabalha no segmento de impressão desde 1998, tem
passagem por empresas como Konica Minolta, Océ, OKI e Samsung.
Nenhum comentário:
Postar um comentário