terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ibá participa de 48º Congresso Internacional de Celulose e Papel

A presidente da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), Elizabeth de Carvalhaes, participa da 48ª edição do Congresso Internacional de Celulose e Papel, promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), que acontece entre os dias 06 e 08 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Elizabeth estará na abertura do evento, realizando um pronunciamento como presidente do Conselho Internacional de Associações de Florestas e Papel (ICFPA, na sigla em inglês International Council of Forest and Paper Associations), no dia 06 às 10h. A executiva é a primeira líder sul-americana da entidade que congrega 33 associações nacionais e regionais do setor e representam mais de 90% de toda a produção global de papel e mais da metade da produção de madeira do mundo.

Na ocasião, Elizabeth destaca a importância que o Brasil vem ganhando no cenário mundial da indústria de base Florestal, assim como o papel do Brasil e a importância das florestas plantadas nas metas do clima para a COP-21. Além disso, a executiva será uma das participantes do encontro “Lideranças em Destaque”, no mesmo dia, às 17h, juntamente com Marcelo Castelli, presidente da Fibria; Sérgio Alípio, da Veracel; bem como de Júlio Piatto, da OJI Papéis; além de Walter Schalka, da Suzano, entre outros.


O encontro coloca a plateia e os mais renomados executivos do setor frente a frente, no debate das principais tendências da área. Trata-se de uma novidade da Expo 2015 que, como o acontecimento mais importante do setor na América Latina, traz os líderes que transformaram o Brasil em um dos principais produtores de celulose e papel do mundo para compartilharem conhecimentos e transmitirem sua visão de futuro a um público seleto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário