Silvane Salamoni, diretora da Diginove e Paulo Haddad,
executivo responsável pelo projeto. A nova unidade da Kalunga Copy&Print
está localizada na Rua Iguatemi, 321, em São Paulo
No último dia 29 de
setembro, a Kalunga inaugurou uma nova unidade da Kalunga Copy&Print no bairro
do Itaim Bibi, em São Paulo. Assim como a unidade de Moema, a nova loja está
estruturada para oferecer o serviço completo de impressão digital e gráfica
rápida. No setor de acabamento, a parceria com a Diginove foi reafirmada por
meio de dois equipamentos especialmente desenvolvidos para finalização de
impressos em baixas tiragens: a Duplo DB 280 e a Morgana Docucreaser 52.
Com velocidade para
trabalhar com até 200 livros/hora, de acordo com a Diginove, a encadernadora
Duplo DB 280 possui configuração via display de LED e pode trabalhar com uma
ampla variedade de materiais encadernados, como livretos, catálogos e folders.
O sistema de cola é bastante flexível, contando com duas unidades de aplicação.
Já a Docucreaser 52 é uma
vincadeira compacta que, como diferencial, oferece sistema de vinco macho/fêmea
em U, e não em V, ao contrário da maioria dos sistemas. Isso, para impressos em
toner, é fundamental, pois o vinco é realizado através de pressão, evitando que
o toner craquele ou se solte da superfície do papel, causando filetes brancos.
Pode realizar vincos com espessura de 1.6 ou 1.0, comporta formatos de até 52
cm, gramaturas de até 400 g/m2, e é acompanhada por régua-guia e dois suportes
que facilitam o manuseio do operador.
“A parceria com a Kalunga
Copy&Print reforça a estratégia da Diginove de unir sua marca a grandes
fornecedores do mercado. Isso envolve tanto a escolha de nossos representados
no país, como também as empresas com as quais fazemos parcerias comerciais,
como é o caso da Kalunga”, disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove.
A nova unidade da Kalunga
Copy&Print está localizada na Rua Iguatemi, 321, em São Paulo. A instalação
desse parque gráfico é feita após estudos da demanda local por esse serviço, e
graças aos resultados alcançados com a primeira Kalunga Copy&Print, lançada
em abril, na loja de Moema.
“Seguimos na contramão do
cenário econômico atual. Na nossa primeira unidade, crescemos mês a mês,
marcando cada vez mais presença no mercado gráfico da região”, afirma Paulo
Haddad, executivo responsável pelo projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário