terça-feira, 14 de março de 2017

Ampla lança Consórcio Nacional na FESPA 2017

Ricardo Augusto Lie, diretor de novos negócios da Ampla: “Sabemos das atuais restrições e lentidão do crédito bancário para financiamento de novos equipamentos, e o Consórcio Ampla é uma alternativa para quem precisa e quer investir em seu negócio.” 

Durante a Fespa 2017 será realizado o lançamento do Consórcio Nacional Ampla desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil. O consórcio tem como objetivo fomentar negócios de vendas de equipamentos atuando como uma alternativa ao crédito bancário.

A ação consiste na aquisição de cotas que, uma vez contempladas, serão transferidas para o cliente, que precisa dispor de apenas de uma entrada menor do bem, correspondente a cerca de 30% do custo total do equipamento a ser adquirido. O valor restante será financiado pelo Consórcio Ampla em prazos que variam de 36 a 48 meses, e a garantia poderá ser, na maioria dos casos, coberta pela própria impressora adquirida e aval dos sócios.

Não é necessário que o cliente tenha conta no Banco do Brasil, e o custo total desta operação, com a soma das taxas de administração, fundo de reserva e correções monetárias, são menores que as cobradas pelo mercado convencional de financiamento bancário para pequenas e médias empresas.


Toda a operação será concretizada mediante análise e aprovação de crédito pela Instituição financeira responsável pela administração do Consórcio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário