A AlphaGraphics apresenta ao público da ExpoPrint Digital
2017 a expertise necessária para investir em uma franquia da rede, que é líder
mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas. A
ExpoPrint Digital acontece de 15 a 18 de março, em São Paulo.
Além de informações precisas sobre a marca consolidada há
46 anos com unidades operando nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong,
México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha, o futuro empreendedor terá a chance de
saber mais sobre planejamento estratégico, padronização, gestão da marca,
marketing, programas de treinamentos, entre outros pontos fundamentais que
garantem o sucesso da rede.
Além de sua rede de franquias, a AlphaGraphics conta
ainda com subdivisões que agregam mais valor à marca, que podem ser usadas como
canais de venda pelas unidades: o agFoto, aplicativo que permite a criação e
personalização de diversos produtos por meio de fotos pessoais, e o agBook,
divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada
para autores, editoras e leitores.
"Estamos otimistas, apesar da crise, de que vamos
receber muitas pessoas interessadas em conhecer detalhes de negócios de uma
franquia AlphaGraphics, uma marca forte e consolidada no mercado gráfico
mundial. Investimos pesadamente na rede de franqueados, oferecendo pacote de
suporte completo para a gestão do negócio, objetivando a rentabilidade das
unidades franqueadas”, afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário