A ExpoPrint Digital / FESPA
Brasil 2017 está a uma semana de seu início. A reunião do mundo da impressão
digital acontece entre os dias 15 e 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center
Norte, em São Paulo.
A feira é a oportunidade
para os empresários brasileiros investirem em equipamentos de alta tecnologia e
soluções voltadas para a otimização dos processos dentro da cadeia de
impressão, além da oportunidade de participar das iniciativas preparadas
especialmente aos profissionais brasileiros.
Com a presença confirmada
dos melhores players do segmento de impressão digital, a ExpoPrint Digital /
FESPA Brasil vem para reforçar o quanto a tecnologia vem revolucionando
conceitos em segmentos como comunicação visual, sinalização, grandes formatos,
estamparia digital, decoração, produção de impressos em baixas tiragens, com
dados variáveis e muito mais.
De acordo com a organização
do evento, o espaço de exposição está 10% maior e o número de pré-inscritos
para visitação cresceu 32%.
Na ExpoPrint Digital, o foco
é a impressão digital, tecnologia mais do que consolidada na indústria e a cada
dia mais presente nas empresas de todo o mundo. Na feira, o profissional de
impressão receberá informações sobre como um impresso personalizado produzido
com digital pode impulsionar uma campanha e atingir cada pessoa de forma
individual, além de sua integração com inovações que literalmente dão vida ao
papel a partir de realidade aumentada, QR codes e interatividade entre os mais
diversos meios.
A FESPA Brasil apresenta a
transformação trazida pela impressão digital em setores como comunicação visual
e grandes formatos, além da estamparia digital, segmento que vem ganhando
espaço por suas possibilidades inovadoras em sinalização, moda e decoração de
interiores.
Para reforçar sua posição de
levar educação e compartilhar conhecimento de qualidade ao mercado, há
iniciativas preparadas especialmente para o público da FESPA Brasil adquirir
conhecimento, novos conceitos e agregar mais valor às aplicações produzidas
pelas empresas. Tais iniciativas fazem parte do Profit for Purpose - Lucro por
um Propósito, missão da FESPA em reinvestir seus lucros para o mercado de
impressão.
Nos dias 15 e 16 de março, o
já tradicional e esperado Congresso Internacional de Comunicação Visual e
Impressão Digital, tradicional iniciativa da FESPA Brasil, traz especialistas
abordando mercado, tendências, equipamentos e técnicas de lucratividade.
Na sexta-feira, 17 de março,
a FESPA Digital Textile Conference chega à sua terceira edição. O dia é
totalmente dedicado a compartilhar conhecimento sobre estamparia digital,
mostrando o poder e evolução do têxtil na indústria de impressão digital no
Brasil e no mundo, e seus avanços não apenas em vestuário, mas também em áreas
como decoração e sinalização.
O sábado, 18 de março, conta
com a segunda edição do Sublimation Day. O assunto abordado pelos profissionais
é a impressão por sublimação, tecnologia que vem ganhando espaço no mercado por
sua alta qualidade.
Além dos Congressos
Educacionais, o visitante poderá aprender no FESPA Showroom. Trata-se de um
espaço que irá apresentar uma infinidade de aplicações mostrando tudo o que a
impressão digital pode oferecer. É um espaço interativo, aberto à criatividade,
onde os clientes irão descobrir novas oportunidades e lá encontrar o parceiro
perfeito para desenvolver negócios, produtos e soluções.
Para finalizar, a FESPA
Brasil 2017 será novamente a casa do CAMBEA, Campeonato Brasileiro de
Envelopamento Automotivo, onde os melhores envelopadores do Brasil disputam o
grande título e a vaga para a etapa mundial do World Wrap Masters Series, na
Europa. A sétima edição do CAMBEA conta com a presença de Justin Pate, um dos
maiores envelopadores do mundo.
O cadastro gratuito para
visitar a feira está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário