terça-feira, 14 de março de 2017

ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 apresentam os avanços da impressão digital

A ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 está a uma semana de seu início. A reunião do mundo da impressão digital acontece entre os dias 15 e 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira é a oportunidade para os empresários brasileiros investirem em equipamentos de alta tecnologia e soluções voltadas para a otimização dos processos dentro da cadeia de impressão, além da oportunidade de participar das iniciativas preparadas especialmente aos profissionais brasileiros.

Com a presença confirmada dos melhores players do segmento de impressão digital, a ExpoPrint Digital / FESPA Brasil vem para reforçar o quanto a tecnologia vem revolucionando conceitos em segmentos como comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração, produção de impressos em baixas tiragens, com dados variáveis e muito mais.

De acordo com a organização do evento, o espaço de exposição está 10% maior e o número de pré-inscritos para visitação cresceu 32%.

Na ExpoPrint Digital, o foco é a impressão digital, tecnologia mais do que consolidada na indústria e a cada dia mais presente nas empresas de todo o mundo. Na feira, o profissional de impressão receberá informações sobre como um impresso personalizado produzido com digital pode impulsionar uma campanha e atingir cada pessoa de forma individual, além de sua integração com inovações que literalmente dão vida ao papel a partir de realidade aumentada, QR codes e interatividade entre os mais diversos meios.

A FESPA Brasil apresenta a transformação trazida pela impressão digital em setores como comunicação visual e grandes formatos, além da estamparia digital, segmento que vem ganhando espaço por suas possibilidades inovadoras em sinalização, moda e decoração de interiores.

Para reforçar sua posição de levar educação e compartilhar conhecimento de qualidade ao mercado, há iniciativas preparadas especialmente para o público da FESPA Brasil adquirir conhecimento, novos conceitos e agregar mais valor às aplicações produzidas pelas empresas. Tais iniciativas fazem parte do Profit for Purpose - Lucro por um Propósito, missão da FESPA em reinvestir seus lucros para o mercado de impressão.

Nos dias 15 e 16 de março, o já tradicional e esperado Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, tradicional iniciativa da FESPA Brasil, traz especialistas abordando mercado, tendências, equipamentos e técnicas de lucratividade.
Na sexta-feira, 17 de março, a FESPA Digital Textile Conference chega à sua terceira edição. O dia é totalmente dedicado a compartilhar conhecimento sobre estamparia digital, mostrando o poder e evolução do têxtil na indústria de impressão digital no Brasil e no mundo, e seus avanços não apenas em vestuário, mas também em áreas como decoração e sinalização.

O sábado, 18 de março, conta com a segunda edição do Sublimation Day. O assunto abordado pelos profissionais é a impressão por sublimação, tecnologia que vem ganhando espaço no mercado por sua alta qualidade.

Além dos Congressos Educacionais, o visitante poderá aprender no FESPA Showroom. Trata-se de um espaço que irá apresentar uma infinidade de aplicações mostrando tudo o que a impressão digital pode oferecer. É um espaço interativo, aberto à criatividade, onde os clientes irão descobrir novas oportunidades e lá encontrar o parceiro perfeito para desenvolver negócios, produtos e soluções.

Para finalizar, a FESPA Brasil 2017 será novamente a casa do CAMBEA, Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, onde os melhores envelopadores do Brasil disputam o grande título e a vaga para a etapa mundial do World Wrap Masters Series, na Europa. A sétima edição do CAMBEA conta com a presença de Justin Pate, um dos maiores envelopadores do mundo.


O cadastro gratuito para visitar a feira está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário