Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em
casa”, a linha de refrescos em pó, Tang - marca da Mondelēz International –
apresenta a promoção “Álbum de Família” onde os consumidores podem ter suas
imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos
e ganhar como prêmio um ano do produto.
Para celebrar os momentos especiais em família, a
promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas
histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao
todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de
Tang comercializadas em todo o país. As embalagens serão produzidas com
tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens
customizadas em altíssima qualidade
Essas iniciativas complementam o esforço da marca de
estimular relações genuínas entre pais e filhos. “São projetos muito
importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e
são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos,
efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e
aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o
desenvolvimento da família como um todo”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de
Marketing de Tang.
“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e
acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação
muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem
recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.
Informações adicionais podem ser obtidas no hotsite:
www.albumdefamiliatang.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário